O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de ago. de 2016

SÓ PRA CHATEAR

O bocado do PT que sobrou para Dilma, ela mesma, uns parlamentares lá que outros e seu empregadão o Zé Cardozo só fazem tirar sarro da cara da gente. 

Vão recorrer de novo à Comissão Internacional de Direitos Humanos da OEA contra o impeachment da criatura que não deu certo nem mesmo como roedora do osso que não quer largar. 

Essa pandilha só o que faz com essa choradeira de vitimização e de "golpe" é diminuir o Brasil como República. 

Eles não se cansam de ofender o Judiciário brasileiro; desmoralizar o STF e debochar do povo que já não aguenta mais nem olhar pra cara deles. 

Bolas, direito internacional não existe; acaba onde começa a soberania de qualquer nação. Eles sabem disso, mas adoram azucrinar meio mundo. Ou então eles não seriam eles. Na boa, na boa mesmo, até o Lula acha que, no fundo, no fundo, eles já não estão batendo bem da cachola. O  desespero é o primeiro passo da grande caminhada rumo à loucura.

E a cara de pau é tamanha que eles fazem de conta de que nem se lembram de que, em 2014, a Dilma debochou da OEA mandando pagar apenas um dólar da dívida de US$ 8,1 milhões do seu governo, decorrente da contribuição compulsória para manutenção da instituição para a qual agora seu clube de  advogados está apelando. 

É o bloco dos implicantes. Como já não têm mais a chave do cofre e a caneta é só para assinar intimações judiciais, tudo que fazem agora é só pra chatear.