O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de ago. de 2016

O GARANHÃO DE PELOTAS PERGUNTA...

Está lá no depoimento de Léo Pinheiro, dono da OAS: "O triplex do Lula era propina". Lula diz que não. Então, inda que mal pergunte: você acredita na palavra de quem não pode mentir para escapar da cadeia; ou na palavra de Lula que só pode mentir para não acabar preso?

O BISCOITO

O procurador-geral da República dos Calamares, Rodrigo Janot agora nega ter mandado destruir provas da delação de Léo Pinheiro, dono da OAS e grande parceiro das obras e projetos dos des/governos Lula e Dilma. 

Ah, grande coisa, ele não é nenhum delator premiado para ficar se achando o último biscoito do pacote. Quando for promovido à nobre classe da delação, talvez se possa levar em consideração o que diz num dia e o que faz no outro. Por enquanto e até palavra de honra em contrário, sou mais Léo Pinheiro.

MAIS QUE PÃO E MORTADELA

É de cair o queixo no chão, ou na melhor das hipóteses, ficar de boca aberta: como é que um professor de Direito,  um advogado como esse Ricardo Lodi, constituído como causídico da ré, se presta ao vexame de como "informante" bancar o "colaborador"  no julgamento de impeachment da sua própria cliente. 

Só mesmo sendo um militante da facção-caviar; só mesmo sendo um guerreiro urbano daquela pandilha que não milita apenas por pão e mortadela.