O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de ago. de 2016

NÃO SE ASSUSTEM: SERÁ APENAS A
GARANTIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

E então, o brasileiro mal pode esperar pelo fim desses Jogos Olímpicos e pelo fim do processo de impeachment. 

Aí, vai desandar a maionese e gente que ficou braba por que foi conduzida coercitivamente pra conversar com a Polícia, vai ter que ir de primeira e na maior boa vontade, se explicar de novo, para não ficar braba de novo. 


E tem também aqueles e aquelas que, perdendo o mandato, perdem também o direito ao foro privilegiado e podem ganhar adereços como braceletes com cadeado e tornozeleiras eletrônicas de fina estampa. 

E então, todo mundo acha que isso está demorando demais, por que há uma pandilha de sevandijas que espalha o boato em tom de ameaça de que, se isso acontecer "vai ter convulsão"; vai ter desfile dos tais exércitos de Stédile; vai ter baderna; vai ter tanque e as Forças Armadas na rua. 

Pois, não se assustem se, amanhã ou depois, prenderem mesmo os chefes do crime organizado que se apropriou do Estado e o país perceber que o Exército, a Marinha e a Aeronáutica deixaram os quartéis para fazer prontidão do lado de fora da caserna. 

As Forças Nacionais estarão do lado certo; do lado do povo; contra aqueles que roubaram e deixaram roubar. 

Não se assuste, pois. Os soldados estarão apenas nos dando a segurança pública que hoje mais de 200 milhões de brasileiros não têm.