O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de ago. de 2016

FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME DÁ BOLO
PROPAGANDA ENGANOSA DÁ VOTO

E Daí então, quatro atletas americanos, saíram para deslindar a noite carioca. Botaram pra quebrar num posto de gasolina. Resolveram que ia ter baderna e pronto. 


Depois, para esconder a mancada, inventaram que tinham sofrido um assalto. Isso foi tido pelas zelosas e guardadoras autoridades brasileiras como uma "falsa comunicação de crime". E o bolo está formado. 

A arruaça dos super-heróis repercutiu lá na Terra do Tio Sam. Os arremedos de black blocs ainda estão com seus passaportes retidos. Mas, isso logo será resolvido. 

O que tá pegando mais é que a imagem deles desabou lá nos Estados Unidos e os seus milionários patrocinadores estão dando no pé. Bem feito para esses bagunceiros. 

Entrementes... Começou a propaganda eleitoral para os pleitos municipais de outubro. 

Nenhum político foi detido ainda por falsa comunicação de feitos malfeitos e até agora nenhum candidato foi sequer enquadrado pelo delito de propaganda enganosa.

Ah, sim... E Lula e Dilma, pelo "conjunto da obra", ainda estão livres, leves e soltos. E é uma luta para intimá-los. Vai ver que nunca fizeram nenhuma falsa comunicação.