O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de set. de 2012

Um selinho para Hebe Camargo

Morre Hebe Camargo, aos 83 anos. Estava em sua residência, neste sábado, quando sofreu uma parada cardíaca. Agora, de loira, loira mesmo, só restou na TV brasileira a morena camuflada Ana Maria Braga. Mas a risada nem se compara.

Já se percebe um verdadeiro lufa-lufa entre as locomotivas da paulicéia desvairada para entrar na lista de convidados para as pompas fúnebres. Não, nem Marta Suplicy, nem Angélica que já não vem táxi e muito menos Xuxa que já não sabe o que faz, têm condições de substituir a apresentadora dando um selinho como Hebe dava e dizendo ma-ra-vilha como Hebe dizia.

Mesmo que Silvio Santos ainda seja o Homem Sorriso, ele está fora de cogitações. Não é loiro e dizem que usa peruca. Até porque, já murmuram pelos camarins que Hebe vem aí pra puxar os pés do dono do baú. Agora, a TV dos palcos iluminados nunca mais será a mesma no Brasil. A menos que os produtores de televisão descubram, afinal, o talento do papagaio Louro José.

Falando sério, Hebe foi sempre como ela mesmo se definiu há bem pouco tempo: "Eu sempre ri da vida; me diverti com tudo. A vida sempre foi importante para mim". A TV ficou mais sem graça.