O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de set. de 2012

SAIDINHA
Bancários entram hoje em greve. Tirem rápido seus saldinhos dantes que a coisa fique pior ainda. Isso tem uma saidinha de banco: a explosão de caixas eletrônicoss vai diminuir.

ISONOMIA
Furnas demitirá 35% dos seus empregados. Será que eles conseguirão a mesma indenização de Gleisi Hoffmann?!?

PENAS
Joaquim Barbosa pediu 12 anos para Valério e 10 para Kátia Rabello. Há controvérsias. Lewandowski e Toffoli discordam. Ou Não.

PALAVRA DE HONRA
Paulo Okamotto, fiel escudeiro de Lula: "Nunca vi nem mais gordo nem mais magro, nem careca nem cabeludo". Referia-se a Marcos Valério que sempre agiu às escondidas. Com açúcar até eu.

TEM MAIS
Com o voto da ministra Carmem Lùcia já tem mais seis mensaleiros condenados. A coisa tá ficando bem do jeito que o diabo gosta. E a nova revista Veja para a próxima semana ainda nem saiu...

NADA A GANHAR
Zé Dirceu, tido como "chefe da quadrilha" de mensaleiros pela Procuradoria Geral manda avisar que "o PT pode ter muitos defeitos, mas não conhece a palavra covardia". E ainda estufa o peito e se diz pronto para qualquer resultado. Tem que estar mesmo. Já não tem nada a ganhar. Com um pé na degradação, Dirceu só vai pode fazer o que mais gosta: frutrica lucrativa. O Brasil inteiro torce contra ele. Até Lula, Dilma Vana e os companheiros que desdenhou nos tempos de Cocodrillo Verde.

ATRASADOS
Depois de ler mais uma revista Veja, a oposição brasileira sai da inércia, acorda e dá o brado retumbante: - Essa investigação chega com sete anos de atraso". Aé ééée?!? E quem foi que se atrasou? O que foi que a oposição fez durante este tempo todo. Esperou a revista Veja?!? Vão se catar!