O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de set. de 2012

Republicanagens

DESPRESTÍGIO
Mano Menezes desqualificou de tal maneira o futebol brasileiro, tornou tão pirão sem sal a seleção que hoje em dia ninguém mais sente sequer a falta de Galvão Bueno na transmissão pela TV Globo de um confronto Brasil x Argh!entina.

JÁ VAI
Até que enfim, Paulo Henrique Ganso é jogador do São Paulo. Pronto, Ney Franco vai ser obrigado a pedir demissão. Já não tem mais desculpa para a falta de padrão de jogo do tricolor do Morumbi.

MEDO BOBO
O medo que os jornalões sentem hoje de serem engolidos pela webmedia é o mesmo que as emissoras de rádio sentiram quando surgiu a televisão. Besteira, nunca se teve tanta rádio no mundo como agora. Logo jornais e internet estarão de mãos dadas: patrocinadores unidos, jamais serão vencidos.

ROTA DE FUGA
Já tem gente tirando Zé Dirceu da lista dos prováveis mais procurados pela Interpol, só porque ele disse outro dia que vai ficar por aqui mesmo, duela a quien duela e seja lá quantos anos de cesta básica ele pegue por ser "chefe de quadrilha".

Quem o tira de cartaz bota logo em seu lugar o Zé Roberto Salgado, diretorzão do Banco Rural. Não é por nada, não... Apenas porque sua defesa está nas mãos de Thomaz Bastos, dono de um currículo respeitável no ramo.

Basta lembrar que era bastos, o Rei do Habeas, quem defendia aquele promotor Igor Ferreira que matou a esposa grávida e esteve foragido oito anos; ou recordar com menos esforço a fuga do médico bolinador Roger Abdelmassih que está em lugar incerto e não sabido comendo das boas e das melhores. Um habeas em mãos erradas é uma rota de fuga na certa.