O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de set. de 2012

Padre Marcelo Rossi é o religioso mais influente do País

E o portal iG gostou de fazer enquete virtual em real time. No sistema de tempo real podem participar 200 mil, 300 mil ou mais eleitores, ao contrário das pesquisas científicas em que apenas mil, ou dois mil "entrevistados" respondem aos curiosos institutos.
A última enquete do iG foi para saber qual é o religioso mais influente do País. O católico e carismático padre Marcelo Rossi recebeu quase a metade dos votos dos internautas. O resto ficou dividido entre cinco líderes evangélicos induzi. O pastor Silas Malafaia, da igreja Assembléia de Deus foi o mais votado dentre eles.

Marcelo Rossi teve 55.330 votos; Silas Malafaia veio em segundo com 30.860 indicações; Edir Macedo, da Universal, obteve 15.345, cinco vezes menos que Marcelo Rossi e o dobro do seu dissidente, Valdomiro Santiago, da igreja Mundial, com 6.114 depositários fiéis; Sônia Hernandes, da igreja Renascer teve 4.201 crentes e, por último, dentre os induzidos da enquete, apareceu David Miranda, da igreja Deus é Amor, com 1.306 votos.

Dizem fontes indiscretas e de tanta credibilidade quanto merecem os loteadores do Paraíso que a turma que ficou atrás de Marcelo Rossi, esteve reunida em concílio informal e chegou a uma simples conclusão: - Marcelo Rossi nos deu "capote" porque canta bem, a Igreja Católica é rica e todos os seus fiéis têm internet em casa.

De qualquer maneira, rezando com fervor, um dia desses todos nós teremos o nosso terreninho no céu. Decerto, bem menor que o deles.