O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de set. de 2012

O GRANDE PORRE
O Ministério Público do Distrito Federal, mandou arquivar o inquérito que a oposição movia contra Lula por tentar coagir o ministro Gilmar Mendes a batalhar pelo adiamento do caso Mensalão no Supremo Tribunal Federal.

O Ministério Público diz que não viu "conduta criminosa" por parte de Lula. Então tá, daqui pra frente, Lula já pode voltar à velha e singela prática de convidar ministros do Supremo às vésperas de julgamentos retumbantes para "bater um papo e tomar um vinho". Nesse vai da valsa, vão acabar ficando todos de porre.

SEM NOÇÃO
Pelo Ibope 62% dos brasileiros (perguntados) aprovam a primeira-presidenta Dilma Vana. Agora mesmo é que Lula vai ficar mais doente ainda. E como fica a campanha "Volta Lula" pra logo depois de outubro? Esse Ibope é mesmo sem noção. Desse jeito, Lula vai ficar de mal com ele.

Reprodução/montagem 247
PESQUISA CIENTÍFICA
É disso que se está falando. Tanto faz que a pesquisa seja feita com um cabo eleitoral, quanto na torcida do Flamengo, ou do Corinthinas. Pode ser feita também, num comício do PT. A foto mostra um entrevistador do ínclito Instituto Vox Populi, realizando em Curitiba uma pesquisa científica com um cabo eleitoral do candidato Luciano Ducci. O também candidato a prefeito curitibano, Rafael Grecca, do PMDB, não gostou e quer agora que o Vox Populi seja investigado.