O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de set. de 2012

Medíocre e metido

Mano Menezes afirmou para a imprensa esportiva domesticada que está no caminho certo e atacou o baixo nível das críticas. Ah bom. Se ele diz que está no caminho certo então tá. Não se fala mais nisso. Mano é o dono da CBF, casa de Zé Maria Marin, O Medalhão de Ouro e o dono da verdade.

Ele só não atacou o baixo nível da seleção que ele inventa a cada jogo; não atacou a humilhante 13ª colocação do Brasil no ranking da Fifa; nem fala nada que o caminho que ele agora diz que é certo, só consegue essa desculpa porque se trata do caminho de volta.

Ele pegou o Brasil que Dunga deixou em 3° lugar na Fifa e o atirou para o fundo do poço. Essa luz que vem de lá é o trem que nos atropela. Só para lembrar: essa seleção da China é a pior coisa que existe no ranking da Fifa.

Não adianta meter 5 a 0 nesse time de amadores. Seria o mesmo que jogar contra o Arrancatoco Futebol Clube. Mano Menezes consegue ser medíocre até jogando contra os medíocres.

Ah, sim... Ele está conseguindo estragar a um só tempo o Brasileirão e fazendo despencar a carreira de Neymar: o primeiro, porque desfalca os clubes; o segundo, porque até vaia já está conhecendo, depois que joga com Mano Menezes.