O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de set. de 2012

Mano F. C.
O cara vem aprendendo a ser técnico da seleção da CBF há quase três anos. Não tem padrão de jogo; não tem esquema tático; quando vence não convence; suas equipes não jogam nada; tanto quanto seus jogos, as suas entrevistas dão sono; fez o Brasil despencar para o inédito 13° lugar no ranking da Fifa.


Só você e o Zé Maria Marin, o Medalhão de Ouro, não enxergam que Mano Menezes não tem um programa para o futebol brasileiro; ele tem um ambiciosos projeto absolutamente pessoal.
É o Mano Futebol Clube.

SÓ O QUE FALTAVA
Os fiéis seguidores da facção do PT presidida com muita honra por Luiz Erário da Silva, agora querem demontrar - do alto de sua enorme credibilidade - que o julgamento do Mensalão é um golpe para matar na raíz a campanha "Volta Lula" em 2014.

Dizem que é uma urdidura contra os mensaleiros e que tudo isso pode desembocar na "desestabilização da democracia".

Já estão pra lá de satisfeitos com a condenação dos lambarís e defendem com unhas e dentes que a pescaria pode parar, porque o cardume de tubarões não pode ser fisgado, já que a ditadura estaria de coturnos reluzentes e baionetas caladas para fazer um novo pic-nic de guerrilheiros de festim e traficantes de interesses urbanos com colarinhos brancos e amarrotados.

Besteira. Era só o que faltava a democracia no Brasil depender da liberdade de uma quadrilha de larápios, de uma pandilha de sevandijas como esta que está de joelhos na barra do Supremo Tribunal Federal. Se houve até agora uma mudança nos ares da liberdade do chamado "novo" Brasil, esta mudança foi o sentimento de pavor dessa quadrilha de que já não são imunes e nem ficarão impunes.

Por enquanto, é só feeling... Mas já é muito bom saber que eles estão loucos de medo de nadar, nadar e morrer na praia. Há quem estja doido de alegria diante da expectativa de que logo ali eles comecem a ver o sol nascer quadrado...