O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de set. de 2012

Desagravo na marra

Um monte de facções políticas - PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB -repudiam em nota assinada e carimbada no cartório do céu a atitude da oposição de "transformar em verdade o amontado de invencionices colecionado a partir de fontes sem identificação".

O documento distribuído largamente a quem lhes causa azia, se refere à reportagem da revista Veja que aponta Lula como chefe dos chefes do Mensalão.

O que não está dito na nota é que, sentindo os cutupicos, Lula como honroso presidente do PT chamou Rui Falcão às falas, deu no presidente do partido um puxão de orelhas daqueles e o mandou redigir logo o desagravo que, antes de ser levado a público, foi mostrado à corretora do capeta de i tutti capi, a primeira-presidenta e faxineira bissexta, Dilma Vana. E assim, com o aval e então justos e contratados, a nota de repúdio desceu a rampa do Palácio e ganhou as ruas.

Nesse meio tempo, os presidentes das facções PSDB, DEM e PPS, Sérgio Guerra, Agripino Maia e Roberto Freire , já avisaram que, após as eleições, apresentarão ao Ministério Público um pedido de investigação criminal contra o ex-presideus Luiz Erário da Silva. Querem agora o impeachment que não quiserem em 2005, momento certo para pegar o cara certo no lugar errado.