O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de set. de 2012

DEDOSO
Mãe e filha, pacientes de um ginecolgista em São Paulo denunciaram o médico à polícia por abuso sexual. Ele teria levado, ao invés de poucos segundos, mais de oito minutos no exame de toque. Na delegacia o acusado justificou a demora dizendo-se "um médico cuidadoso". Foi preso, o delegado lavrou no flagrante que ele se confessara um médico "cuidedoso". O profissional já havia sido denunciado por outras quatro pacientes.

BAFO
Pelo Ibope Celso Russomanno, O Procon Ambulante, continua disparado na frente da corrida para abocanhar a prefeitura de São Paulo. Zé Serra, O Sem Noção, despencou e agora tem o hilariante HahaHaddad encostado nele. Serra já nem se importa de perder a competição, o que lhe causa extremo desconforto agora é bafo de HaHaHaddad na nuca.

BOAS E RUINS
Alberto Toron, advogado do malfeitor João Paulo Cunha, bate o pé e reclama: “Condenação cria precedente perigoso”. Com a dignidade dem um acostumado vencedor de barbadas judiciais ele critica os critérios para condenação de Cunha e diz que “casos difíceis, fazem jurisprudências ruins”. E vai dizendo isso assim, como se em nome do "amplo direito de defesa" usar e abusar das ações protelatórias até levar as questões aos decursos de prazo e à  caduquice fossem jurisprudências boas.

A MARCA
Depois de alcançar o estágio de assustar ao candidato Zé Serra levando o Ibope a mostrar que HaHaHaddad encostou no tucano, o PT de Lula parte para o segundo tempo: desqualificar o favorito Celso Russomanno. O líder das intenções de voto para a Prefeitura paulistana agora é alvo de uma ação na Justiça por peculato. Teria desviado verba de gabinete quando foi deputado. A velha tática tem as digitais e o DNA do PT do Mal que domina as cloacas de São Paulo.

HO HO HO
Você acha que a inserção da sola de sapato de Marta Suplicy no roteiro de HaHaHaddad, o candidato de Lula que mostrou o quanto para ele já é velha a senadora, foi só uma questão de conversa a/fiada naquele almoçozinho informal? Então tá. Ei, o Papai Noel acabou de passar por mim e, apressado, me deixou um singelo bilhetinho: "No próximo Natal ponha a bunda na janela que por aqui eu vou passar". Ho, ho, ho...

O MESMO DE SEMPRE
Lula começou a sair da toca. Não pense que a quarentena a que foi submetido o fez melhor ou pior. Ele será o mesmo que sempre foi. Seja lá onde quer que seja o palanque em que estiver, valerão muito mais do que as virtudes de seus apadrinhados, os defeitos que puder encontrar nos concorrentes.

PRENDA LINDA
Pela pesquisa que o Ibope fez sob encomenda do grupo RBS que há muito governa o Rio Grande do Sul e o seu jornal Zero Hora divulgou neste glorioso sábado 1º de setembro, a prenda linda Manuela ultrapassou o aprendiz de caudilho Fortunatti. E acoisa ficou assim:Manuela D’Ávila (PCdoB) - 37% das intenções de voto; José Fortunati (PDT) - 35% e, só pra não dizer que gente não falou de flores, Adão Villaverde (PT) - 5%. O bom desses números é ver que nos Pampas o PT continua o mesmo. Só não tomem esses dados ao pé da letra, porque há a tal margem de erro - que Ulysses chamava de margem de lucro - e tudo pode mudar. Com dois pra lá, dois pra cá, pode dar samba. Por exemplo, se o GreNal terminar em zero a zero, isso pode querer dizer que foi 2 x 0 para o Tricolor; ou 2 x 0 para o Colorado. Você decide.

PEGA O BARNABÉ
Bem, na segunda-feira recomeça o julgamento do Mensalão. Com a palavra, uma vez mais o relator Joaquim Barbosa, autodenominado "o Barnabé do Processo". Alguém quer apostar - a jogatina é livre no Brasil, quem está preso é o Cachoeira - se ele vai condenar ou absolver a pandilha que está nos autos? Tem um cara aqui do lado que aposta todas as fichas na condenação, diz que pega o Barnabé e dá a tropa. E se acharem que aposta é contravenção, parem com as loterias da Caixa.

SEMOS QUANTOS?
Pelo censo do IBGE somos 193.946.886 integrantes da nação chamada Brasil. Diabo é que ontem, aqui do lado direito de casa morreu de morte natural um vizinho de 87 anos e, duas casas pra lá, ao lado esquerdo nasceram trigêmeos e a festa atravessou a madrugada de sexta, se vai pelo sábado afora e domingo adentro. "Nóis semos quantos brasileiro, então?" - perguntaria a cartilha que HaHaHaddad mandou o MEC editar.

QUOTAS
Tá bom, Dilma Vana impõe a quota de 50% nas universidades. E quando é que vêm as quotas para os gordos, os feios e os carecas. A gente não servimos só pra pegar os peixe; a gente também somos filho de Deus!