O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de set. de 2012

COMPANHEIRO BATUTA
O PT barra o uso de Dilma Vana e de Lulalelé na campanha eleitoral de seus aliados. Documento do Partido dos Trabalhadores orienta seus candidatos puro-sangue sobre como entrar na Justiça contra quem tentar vincular imagem à primeira-presidenta e a seu criador na eleição municipal de todo o País. Nada que cause espanto. O PT é assim mesmo. Companheirismo para ele é só a parte boa do Pai Nosso, a oração que Jesus ensinou: "Vinde a nós o vosso reino"... O PT é aquele gordinho da propaganda que pegava duas barras e dava uma para o irmão mais moço e ainda gozava: - Eu gosto de repartir chocolate com ele. Companheiro de verdade, a gente conhece é nessas horas.

DEFESA PERPLEXA
O time de advogados perplexos que joga na defesa dos mensaleiros, passou do campo de jogo para as cabines de comentaristas de arquibancada. O time hoje virou analista da atuação dos ministros que julgam o Mensalão. Os advogados avaliam que os votos dos supremos julgadores até agora indicam participação direta de Zé Dirceu no esquema. Na avaliação dos defensores de alguns réus, as teses acatadas até o momento pelo Supremo Tribunal Federal deixam pouco espaço para absolvições

O diabo é que os votos que apontam para a interpretação de que houve participação direta do ex-ministro chefe da Casa Civil Zé Dirceu nos empréstimos ilegais tomados pelo PT junto ao Banco Rural são da maioria dos ministros.

Isso quer dizer apenas que a coisa tá feia para o guerrilheiro de bala perdida. Não vai ser governador do Distrito Federal, coisa nenhuma; nem vai ter a força que usaria para desmantelar a reeleição de Dilma Vana - plano que daria a Lula saúde bastante para presidir o País por mais quatro anos até que ele, Zé Dirceu, se consagrasse sucessor de Lula e tomasse conta da República dos Calamares..

A advogadalhada já admite, embasbacada, a condenação de Dirceu. Ele seria mesmo o tal "chefe da quadrilha" que o processo revela.