O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de set. de 2012

COISA DO CARA
Esses petistas fanáticos não se emendam. Já tem gente espalhando por aí que Cezar Peluso já não está mais no Supremo Tribunal Federal porque Lula mandou que ele tirasse os fundilhos da cadeira.

FIM DE CASO
O presidente do PT, uma das figuras mais benquistas por Dilma Vana já anda admitindo que para a eleição de 2014 será desfeita a parceria do PT com o PSB. Nada mais esperado que isso. Afinal, para o que é mesmo que serve, aqui no Brasil e para o Brasil, a aliança de dois partidos que têm a mesma cabeça e o mesmo jeito de ser?!? Essa coisa de que é melhor viver junto do que chorar separado era muito bonita no tempo em que o Jamelão fazia seresta.

INTEIRO, NÃO!
Na TV Zé Serra diz que vai cumprir o "mandato inteiro". Pronto! Era tudo que os paulistanos não queriam ouvir. Esses marqueteiros do Serra não chegam nem aos pés daquele Duda Mendonça que resolveu bancar o bacana na CPI do Mensalão. Espere só a próxima pesquisa: o HaHaHaddad vai ser mais popular que o Lula. E com menor rejeição.

COCA E PEPSI
Dilma Vana nomeiou novos membros para a Comissão de Étitica da Presidência da República. Com essas três novas indicações, a comissão vai voltar a ter quórum para se reunir. E ainda há mais duas vagas em aberto. O governo trata dessas coisas assim, com a simplicidade e a pureza de quem acha que quantidade é qualidade.