O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de set. de 2012

BRAZUCA
Bola da Copa 2014 será chamada de Brazuca. No País do Futebol, em que todo cartola é come-bola, deveria chamar-se bola, simplesmente bola.

NÃO É POR ISSO
Felipão diz que torcedor tem direito de chamá-lo de burro. Tá bom, pra lá de bom. Mas o Felipão que não pense que os palmeirenses vão chamá-lo de burro só porque ele lhes deu esse direito.

KAKÁ E MOURINHO
Em nova etapa no Real Madri, Kaká quer conquistar a confiança de Mourinho e disputar a Copa. Kaká não está levando em conta que Mourinho antes de ser treinador já era português.

NA MIRA
Avenida Paulista acaba de ganhar cinco quilômetros de ciclovia. Pronto, agora acertar um ciclista é só uma questão de mira.

NOVES FORA
Acusado no Mensalão, o Banco Rural insinua que o Supremo Tribunal Federal faz julgamento político e, só de raiva, criou um site para se defender. Sabe o que é bom no Banco Rural? Os juros que ele cobra nos empréstimos consignados, no cartões de crédito e nos cheques especiais. Afora, isso sempre tratou Marcos Valério como um cliente comum, tipo assim você, Zé Genoíno, Delúbio Soares, Zé Dirceu... Hein, você não?!? Então tá, noves fora você e a brava gente brasileira.

SELEÇÃO PÍFIA
Neste Dia 7 de Setembro, a seleção da CBF joga no Morumbi contra a África do Sul, um time que na melhor das hipóteses tem fome só de bola. O jogo não vale nada. Apenas garante mais uma modorrenta apresentação de uma equipe comandada por um cartola travestido de técnico, Mano Menezes. Ele garante há mais de dois anos a pior e mais ridícula campanha da história do futebol brasileiro, a pior e mais ridícula classificação - 13º lugar - no ranking da Fifa; não tem um time definido e nem sequer esquema de jogo. Mano Menezes conseguiu a façanha de acabar com a paixão do torcedor brasileiro pela seleção do seu País. Qualuqer transmissão televisiva da seleção da CBF hoje dá menos audiência que um programa da Angélica, da Hebe Camargo ou da Fátima Bernardes. O time que joga com as camisetas do Brasil é uma Ana Maria Braga com menos talento ainda e olhe lá.