O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de set. de 2012

BOB JEFF NO SUS
Roberto Jefferson, com dores, é internado no Hospital Samaritano, do Rio de Janeiro. mais um político que se vale do ServiçoÚnico de Saúde, como qualquer um de nós. Não, não teve que esperar na fila. O hospital tinha leito disponível suficiente. Ah sim, a complicação de Jefferson é no pâncreas. E no Mensalão, é claro.

SÓ TEM TU, VAI TU
Depois de peregrinar por aí atrás de um gênio da lâmpada que pudesse iluminar seu time, mas não com a lanterna do Brasileirão, os dirigentes do Palmeiras já acham que podem efetivar Narciso, hoje técnico interino.

O problema é que Narciso acha feio tudo que não é espelho. E a campanha palmeirense tem reflexos horrorosos. Outra coisa: se quiser ter sucesso, o Palmeiras deve mandar Narciso dispensar pelo menos 11 jogadores do time alviverde e, chamar de volta o Felipão.

MANO A MANO
A coisa ficou feia pro lado de Mano Menezes. Nunca a Argh!entina foi tão pouco amistosa como vai ser para Mano essa pelada por rapadura que vem aí. Desde já, por profundo patriotismo, estou torcendo que o Brasil ganhe só de 2 x 0. Mano a mano essa Argh!entina que está aí não ganha de ninguém. Esta Argh!entina é tão ruim que ganhar de dois ou três a zero dela é o mesmo que perder para o time de beisebol da Venezuela.

PALAVRA DE HONRA
Fernandio HaHaHaddad: - Maluf não vai levar nada por apoio! Pior ainda: é só por profunda amizade entre o procurado pela Interpol, Lula e HaHaHaddad. Mas pode contar agora uma de índio que eu gosto; depois conta uma de louco. Deve estar levando tão pouco quanto Marta Suplicy não levou nada para gastar sola de sapato até chegar ao Ministério da Cultura. Tá, então agora conta uma de português.

GUERRA SANTA PAULISTA
Celso Russomanno, candidato do PRB a prefeito paulistano, minimizou nesta sexta-feira, 14, a nota de repúdio emitida pela Arquidiocese de São Paulo, entidade máxima da Igreja Católica na capital, em que chama o PRB de partido "manifestadamente ligado à Igreja Universal". Para Russomano, O Santo Procon Ambulante, "estas são tentativas de requentar a história devido a minha liderança nas pesquisas de intenção de voto". Pronto, está assim declarada oficialmente e por escrito a primeira guerra santa da história eleitoral de São Paulo. Resta saber agora, como é que os carismáticos de Chalita vão fazer para ter mais lotes no céu que Edir Macedo. Qualquer coisa, pelo amor de todos os santos, não ofendam Maomé!