O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de set. de 2012

A VOZ OU NADA
E então, Lula fez o seu primeiro comício pós-operatório. Foi em Belo Horizonte. Em campanha para Patrus Ananias, ele criticou o PSB e o PSDB e falou sobre medo de perder a voz. Tem que ter medo mesmo, pois se perder a voz de verdade, não sobra nada.

ESPOLETA POR ESPOLETA
O tucano Aécio Neves desceu do muro e usou o Mensalão para criticar o PT em ato da campanha para a reeleição de Lacerda em Belo Horizonte. E foi fundo: "O PT se apropria das empresas públicas, como fez agora, comprovado pelo Supremo Tribunal Federal, em relação ao Banco do Brasil". E assim foi dando o sinal de que vai trocar bala com bala, ainda que sejam de espoleta em espoleta, para mostrar que Lula pode mandar no PT mineiro, mas não manda nas Minas Gerais.

NÃO CHUTE, VOTE
Campanha incentiva chutes em cavalete. Cresce nas redes sociais o movimento contra a propaganda política. Chutar um cavalete é como dar um pontapé nos fundilhos de um político. Há muitos deles que não resistiriam a muito menos que isso. Então, tome cuidado: vandalismo pode configurar crime eleitoral. Não chute. Ponha toda a sua indignação no seu voto; ele pode ser uma arma muito mais perigosa e eficaz.

SUGANDO O VAMPIRO
Geraldo Júlio dispara no Recife e empata com Humberto Costa em 29% das intenções de voto, diz o Datafolha. Já de acordo com levantamento do Vox Populi, o candidato do ex-velho amigo de Lula, Eduardo Campos lidera com 31% das intenções de voto. A coisa tá feia pro lado do ex-vampiro Humberto Costa. Estão chupando o sangue do sanguessuga.

O LUGAR
Eu quero morar na propaganda. Pode ver: aquelas cidades que os candidatos mostram na TV são todas iguais àquela pracinha bucólica do Paraíso onde Adão comeu a Eva pela maçã do amor. Eu quero morar na propaganda.