O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de ago. de 2012

Tite fala muito! Fala muuuito!

O técnico Tite, depois da derrota do Corinthians para o Santos, teve um ataque de gauchice e, condenando o cai-caismo de Neymar disse que ele é "um mau exemplo para os garotos" antes de gritar: "O mesmo sentimento que o torcedor corintiano tem, eu tenho também; eu tenho taaambééém"!

Pô, não grita que ninguém aqui é surdo. Neymar não vai mesmo dar ouvido, ao gauchão. Ele só espera que Tite não fique berrando por aí mandando a garotada seguir o bom exemplo dos corintianos que, ao invés de matar a jogada, queriam matar o jogador. Tite fala muito! Fala muuuuito! É um caçador de bruxas que achou bom seu time caçar Neymar.
De qualquer maneira, o choro é livre. Foi bonito de ser ver o Santos voltando a ser a Academia da Vila, com Neymar, Ganso, Rafael, Arouca e Léo, o veterano lateral esquerdo bom de bola.

Bonito de ver foi o jogo todo e a cara da torcida corintiana com os dois gols impedidos que levou pra casa. Um deles então foi um excesso: três impedimentos num gol só. Nada mais delicioso para quem não torce pelo Corinthians.

E melhor ainda foi ver o que jogam de bola Ganso e Neymar longe das instruções de Mano Menezes. Foi pouco, 3 a 2 foi pouco.