O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de ago. de 2012

Republicanagens

COLADOR
Paulinho da Força diz que Fernando HaHaHaddad copiou suas propostas. Quer dizer, o cara foi ministro da Educação de Lula e Dilma Vana durante oito anos e só o que aprendeu a fazer foi colar?!? Continua ensinando errado.

O DERROTADO
Presidente do Supremo Tribunal Federal disse e não mandou dizer para os advogados que foram no papo de Thomaz Bastos que a forma de votação do mensalão é "assunto vencido". Pronto, mais uma derrota acachapante de Thomaz Bastos. Ele adora perder. Nem sabe até agora como foi que conseguiu ganhar a carteira de habilitação do filho de Eike Batista. Está pensando em recorrer.

SABE TUDO
Marta se reúne com Lula para acertar entrada na campanha de Haddad... Lula marca cafezinho com funcionários do PT em São Paulo... Quer dizer, o Cara que não sabia de nada no Mensalão, agora que não manda mais nada, sabe tudo de eleições.

O COMEÇO
Relator do mensalão vota pela condenação de ex-diretor do BB, Valério e sócios. É só o começo. O que é de Zé Dirceu está guardado. Mas Lewandowaski é sempre o último que morre.

É ELE
Serra diz que seus adversários têm propostas "estapafúrdias". Mas nada é mais estapafúrdio que essa nova candidatura de Serra à prefeitura de São Paulo.

PÃO E ÁGUA
Vazamento de água causa transtorno na Câmara. É como se fosse quase tão incomodativo quanto o vazamento de informações para a revista Veja. Parte da Esplanada dos Ministérios ficará sem água. O circo deveria ficar também sem pão.