O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de ago. de 2012

Republicanagens

JACK & ELIZE
Ministro Joaquim Barbosa venceu a quebra de braço com Lewandowski e o melífluo Marco Aurélio Mello e o julgamento dos mensaleiros será fatiado. Os ministros do STF entraram em acordo para pôr fim à briga do relator com o revisor e o agregado sobre como deve sr o julgamento dos réus do Mensalão.

Pronto, Barbosa é o Jack Estripador do Supremo. Vai adotar o método Elize Matsunaga - que cortou em picadinho o seu marido, Marcos Kitano, empresário da Yoki - e fatiar a pandilha dos propineiros. A diferença é que, em vez de escondê-los em uma mala, vai colocá-los dentro de uma Caixa-2.



SONHO E PESADELO
Ibope: Celso Russomanno venceria as eleições para prefeito paulistano no 2º turno. No primeiro turno, para que acredita em pesquisa eleitoral, ele está empatado com o tucano Zé Serra, ambos com 26%. A polarização sonhada por Lula virou pesadelo. Fernando HaHaHaddad ainda sonha com Marta Suplicy gastando sola de sapato na sua caminhada sem rumo.

VOLTA LULA
"A entrada de Lula na campanha terá o seu preço". Foi com esta ameaça simples assim que Fortunati, candidato à reeeleição em Porto Alegre, prenunciou a saída do PDT da base do governo Dilma Vana, se o Voz Rouca das Ruas se meter lá pelos Pampas.

Isso é tudo que a campanha "Volta Lula" mais deseja e quer. Não é por nada mais que a banda larga do Cara que saiu do Palácio mas não larga o osso, está usando um laranjão sem chance nenhuma de chegar ao Piratini. Quanto menos aliados Dilma Vana tiver em 2014, mais chance tem Lula de tomar o seu lugar.
O jornal Estado de S. Paulo fez o que qualquer um pode fazer com base na Lei de Acesso à Informação: pediu e levou informações sobre as andanças e contradanças da Casa Civil nos bons tempos de Zé Dirceu. E agora pode editar o que constatou: Documentos do Planalto expõem ações de Zé Dirceu no comando da Casa Civil

O então homem forte do início da gestão Lula está no olho do furacão de uma montanha de documentos que mostram a troca explícita de cargos por apoio parlamentar, intervenção para audiência com empresa privada e investigações internas de integrantes da máquina pública. Saiba mais a respeito desse desrespeito todo clicando www.estadao.com.br .
A verdade é que Dirceu sabia de tudo, só não sabia que os seus contatos de todos os graus recebiam 30 dinheiros para dar em Lula - que também não sabia de nada - uma "punhalada pelas costas".