O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de ago. de 2012

NOVIDADE
Que Marcos Valério cometeu peculato não é novidade; novidade foi Lewandowski concordar com Joaquim Barbosa.

ESPANTO
Os defensores dos malfeitores de malfeitos que constam no processo do Mensalão estão perplexos com os votos do relator Ricardo Lewandowski. No Brasil é assim, qualquer sinal de honestidade, causa espanto.

PALPITEIRO
Dirceu até saiu da toca, e trocou de assunto lá no seu esconderijo em Vilhena, onde mora. Diante da goleada de 31% a 8% na última pesquisa Datafolha, ele palpitou que HaHaHaddad precisa ir atrás do "voto popular". Quer dizer, não disse nada. Só desviou a conversa, tirou o mensalão da sala e botou a eleição na cozinha.

EFEITO FORBES
Irritada com o que chama de "abusos", Dilma Vana mandou identificar os grevistas e aplicar-lhes "punição exemplar". Falou grosso como faz bem ao fígado de um 3ª mulher mais poderosa do mundo. Essa revista Forbes está fazendo mal aos pobres trabalhadores brasileiros.

BOM SENSO
Mal a primeira-presidenta botou as manguinhas de fora e os trabalhadores já disseram que aceitam, mas com muita insatisfação, os 15,8% de aumento uno e indivisível para os último três anos de sua intensa labuta. Foi só cortar o ponto. Todo mundo, de repente, ficou sensato. O pior de tudo vai ser a volta ao trabalho: vem aí uma natural e costumeira operação tartaruga. Quem já está acostumado, não estranha.

Droga

Uma vez mais a Câmara dos Deputados está na contramão da moral e dos bens costumes. Agora quer consulta popular para descriminalizar o porte de droga. Isso lá é coisa para alguém ter dúvida?!? Pois os nobres deputados têm. Ao invés de nivelar o portador e o traficante perante a lei, eles alegam coisas tipo assim "metade dos dependentes químicos têm doenças psíquicas". Têm, não! Ficaram piscóticos pelo uso das drogas. Nesta eleição, não coloque droga nas urnas.

SOLTA
STF mandou soltar o fazendeiro que teria mandado matar a incomodativa freira Dorothy Stang: "prisão só poderia ocorrer após o fim de todos os recursos da defesa ainda pendentes". Bolas, então manda soltar o Carlinhos Cachoeira.

QUANDO?
Quando vão abrir a caixa preta do BNDES?!?