O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de ago. de 2012

Lula voltou

Lula, afinal, conseguiu se livrar de Fernando Lugo. Estava Lulalelé da Cuca para voltar a assistir às Olimpíadas pela TV. E logo a performance brasileira foi desandando. Nada de medalhas de lá pra cá. A manhã está terminando e nada de ouro, nem de prata, ou bronze. Logo vai começar o Mensalão e só vai restar para Lula assitir a mais um emocionante capítulo da "novela da Carminha"
Nem mesmo seu preferido à vitória nas eleições de outubro para a prefeitura de São Paulo está dando certo. O hilário Fernando HaHaHaddad não chega nem perto do bronze eleitoral. Está atrás de Serra, Russomano, Soninha, Chalita e outros menos votados. E tem mais: Dilma Vana acaba de comunicar oficialmente que não vai participar da campanha do seu ex-proprietário do MEC, que ensina estar certo dizer que "nós pega os peixe". Não é que ela esteja fugindo raia; é que ela só gosta de entrar em bola dividida. No caso de São Paulo, o lance está repartido demais. Desse jeito, sem o apoio da voz rouca das ruas, Fernando HaHaHaddad nem se classifica.

RODAPÉ - Ao não entrar na campanha de HaHaHaddad, Dilma Vana dá o troco às escaramuças que Lula vem aprontando para tomar seu lugar no Palácio do Planalto em 2014. Bota Lula na fogueira. Se HaHaHaddad não se eleger é porque contou apenas com o apoio de Lula. E com o desprezo de Dilma, é claro.