O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de ago. de 2012

Londres - o Mensalão dos cartolas

Quando São Paulo, ou Palmeiras; Flamengo, ou Vasco; Grêmio, ou Inter; Atlético ou Cruzeiro fazem um arremedo de fiasco, suas torcidas organizadas invadem aos borbotões os aeroportos para apupar dirigentes e jogadores e exigir-lhes vergonha na cara, antes que o pior lhes aconteça.

Diante de mais esta vergonheira de um Brasil caindo de velho pelas tabelas nos Jogos Olímpicos de Londres, o que farão os quase 200 milhões de torcedores brasileiros na volta dos cartolas e dos atletas de "panelinha" das confederações fajutas do Brasil?!?

Já sabem pelo menos em que aeroportos eles desembarcarão no fim dessa temporada turística pelas terras britânicas? A gente sabe: vocês não sabem, nem querem saber. Já perderam a capacidade de indignação.

Já se acostumaram a sonhar que haverá o dia na vida em que serão iguais a essa pandilha de sevandijas que embolsa rios de dinheiro dos cofres públicos e acha que não deve nada pra ninguém.

Olimpíada para o Brasil é Mensalão; os cartolas são seus mensaleiros. Pior que isso: são os grandes exemplos a serem seguidos por uma sociedade amestrada; conformada e acostumada com o jeito esperto e canalha de seus grandes líderes.