O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mar. de 2010

Sabatinas

01. Polícia Federal investiga desvio de R$ 700 milhões em 303 obras públicas. Obras públicas... Teu nome é PAC. A PF deve saber: o PAC tem pai, tem mãe?!?

02. O juiz Rodolfo Hartmann da 2ª Vara Federal do Rio condenou Cesare Battisti por uso de passaporte falso. A pena é terrível: dois anos de reclusão, em regime aberto. O juiz, na verdade, não condenou Battisti, libertou Luiz Inácio Lula da Dilma. Condenado aqui, Battisti não pode ser extraditado para a Itália onde há uma prisão perpétua a sua espera. Lula agora está livre para bancar o Pilatos e, até que enfim, lavar as mãos.

03. Nélio Machado, advogado de Arruda vai entrar com novo habeas corpus. Desse jeito, derrotado em todas as tentativas, Arruda vai sair da cadeia só se for por exclusão. Ou por cansaço dos tribunais.

04. FLi no blog Burrisse Naçional que o filme de Lula está sob boicote nacional das locadoras de vídeo. É que o protagonista da chanchada teria, por pensamentos, palavras e piadas induzido à pirataria em nome da sua "estratégia de coalizão" com o respeitável público que, até agora, não deu a menor bola para a tragicômica produção cinematográfica.

05. Pois não é que o presidente do PT fala?!? Zé Eduardo Dutra (SP), disse ontem, com a mesma azia do seu presideus, que há setores da mídia brasileira que fazem "campanha" contra o partido. Ele, no entanto, negou qualquer intenção de Dilma Rousseffe-da Casa Civil em impor censuras aos meios de comunicação de massa se for eleita presidente da República em outubro. Está bem, quem disse foi ele; Dilma não disse nada.

06. Há quanto tempo você não houve falar sobre o ranking dos maiores anunciantes de propaganda, publicidade e marketing do Brasil?!?

07. Dutra também descartou a possibilidade de Lula licenciar-se da presidência para ser cabo eleitoral de Dilma Roucheffe. E ainda garantiu: "O Lula vai participar da campanha absolutamente dentro da lei". Agora é tarde, Inês é morta. Lula já burlou esse peqeuno detalhe há muito tempo.

08. A International Boarding está decidindo o futuro da "paradinha" na cobrança de pênalti no futebol mundial. Blatner, presidente da Fifa, diz que "a paradinha é uma trapaça". Quê nada, trapaça é o Cara subir num palanque dar uma "paradinha" e, ao invés de inaugurar uma obra, inaugura uma promessa.