O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de mar. de 2010

Focinheira, coleira e corrente

Reação em cadeia: Arruda agora está sob cuidados médicos. Sofreu um AVC - Acidente Vascular Corrompido.

Governo subiu em 4,6% o preço dos remédios. Foi a diferença do percentual que ele negou para o aumento do salário dos aposentados.

Obama se encontrou outro dia com o primeiro ministro da Grécia. Tudo que Obama ouviu entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Parece até que o cara estava falando grego.

O prazo de 20 dias para Arruda apresentar sua defesa no processo de impeachment está se esgotando. Sua esposa já está renovando o enxoval: pijama, cueca, meia.... tudo novinho em folha.

Cão que late não morde. O deputado apresentou o projeto que acaba com a raça Pit Bull, mas a matéria foi retirada de pauta. De qualquer maneira, a idéia já provocu uma reação: a cotação da raça subiu vertiginosamente no mercado de cachorros brabos. É que nem aquela história da Dilma dizer que os investimentos da Petrobras seriam de R$ 85 bilhões em 2010. Vazou, os especuladores se fartaram.

A propósito, e os cães fiéis do governo vigente, vão continuar andando por aí à solta, sem focinheira, sem coleira e sem corrente?!?