O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de mar. de 2010

Para o Presideus, o Mundo é uma Bola...

Leiam esse lead de Jorge Serrão, do blog Alerta Total:

"Secretário Geral da Organização das Nações Unidas. Este é o futuro emprego sonhado por Luiz Inácio Lula da Silva, a partir de 2011, quando deixa o trono de Presidente do Brasil. Pelo menos foi esta a intenção explicitamente manifestada pelo próprio Lula. Seu desejo vazou durante uma conversa - que ele pensava ser reservada e segura – em pleno Air Force 51. Alguém escutou o papo no telefone via satélite dado por Nicolas Sarkozy".
Leia o texto integral, clique: http://www.alertatotal.net/

Pois não é que Luiz Inácio Lula da Dilma quer o mesmo cargo de Secretário Geral da ONU que era almejado pelo tucano Fernando Henrique Cardoso quando entregou o cetro para o honorável metalúrgico?!?

Pois quer. E - como bem espicaça o Alerta Total - não só quer, como está fazendo de tudo para o Lulalá. Essa viagens pra cima e pra baixo, pelo mundo todo; distribuindo abraços e queijos; e dinheiro público pra Deus e todo mundo como se fosse privado; aplicando a estratégia da coalizão, à base de toma lá que depois te peço... Tudo com um olho no padre e outro na missa.

Quer porque quer ser indicado para o Prêmio Nobel da Paz, mesmo que para tanto beije os anéis dos senhores da guerra - De Khadafi a Mohamoud; de Fidel a Hugo Chavez.

O Nobel é um alvo, ainda que para acertar na mosca tenha que distribuir nababescamente ajuda humanimonetária a quem sofra de maremotos no Caribe a terremotos no Chile...

Outras catástrofes virão como vitrines internacionais - já que as nacionais não passam de "marolinhas".

Com o Oscar dos troféus da bondade mundial nas mãos, Lulinha Paz e Amor acha que senta na cadeira do secretário geral das Organizações das Nações Unidas.

A tática bilionária do presideus Lula é idêntica à dos Ricardos Teixeiras que, para se elegerem donos da CBF - distribuem favores, cargos e vantagens para cada uma das federações estaduais que sacodem a pança e comandam a massa do mundo da bola brasileiro.

Foi assim mesmo que João Havelange ensinou Blatner, depois de ter transferido passado a lição em aulas domésticas para Teixeira que a repassou para Arthur Nuzman que não vai passar para ninguém pelos séculos dos séculos... Amém - como rezariam os mais crédulos.