O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de mar. de 2010

Olha pra cá, meu!

Essa mania de Lula chamar todo mundo que não é da sua curriola de "pessoas" já está enchendo o saco. "Pessoas" quem, presideus?!? Dê nome aos bois, como você já deu às suas vacas de presépio.

A gente já sabe que Sarney, Dilma, Zé Dirceu, Genoíno, Daniel Dantas, Collor, Renan Calheiros e outras aves raras são "pessoas não comuns".

Que "pessoas" são essas que agora - no seu olhar enviezado - "achavam que o tsunami no Chile é bem pior do que elas imaginavam"?!?

"Pessoas" é você que tem mania de grandeza e fica pensando que tudo é "marolinha". As pessoas que andaram votando em você sempre souberam que a coisa estava feia lá pelas bandas de Concepción e Santiago. E sabem mais: anda muito feia também por aqui, pelo Rio, por São Paulo, pelo Rio Grande do Sul, pelos quatro cantos do Brasil...

Ô Cara, você já foi lá? Melhor, já veio aqui!?! Já mandou ajuda humanimonetária, forças de paz, essas coisas?!?

Então, mexa-se, presideus! O Brasil está mergulhado em um mar de lama político e em enchentes e deslizamentos da mãe natureza, rival de sua deusa para outubro.

Ô Cara, desse jeito não há pesquisa que garanta a eleição da sua Coroa. Todo mundo está vendo que você vai distribuir de novo o nosso dinheiro como se fosse seu.

Ô pessoa abençoada por natureza, dá um jeito de ajudar o Brasil!