O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de mar. de 2010

O Mal e a Cura

A esperança que resta ao consciente coletivo brasileiro é que a popularidade de Lula não quer dizer absolutamente nada em termos de transferência de votos para seu poste preferido, Dilma Roucheffe-do governo. A mala está carregada apenas pelo petismo doentio. O saudável não pega essa febre.

Se assim é - e é! - o Brasil pode ficar calmo e sereno porque, apesar do esforço sobre-humano do PresiDeus, seu prestígio não é contagioso para a mãe da prole de PACs e PiriPACs. Em assim sendo - para prolixar como os petistas de carteirinha - então seus maus exemplos e sua conhecida berruga moral, não contaminarão o povo nem a nação.

Moral da história de quem não tem nada, nem de uma e nem de outra - moral e história: O Cara é um mal que contamina, mas tem antídotos. Boa índole é um dos mais eficazes. Toda pessoa de bem é imune.

Essa falta de poder de transferir suas vontades, sua popularidade para um objeto de seu desejo, de sua escolha é que abala e fere o orgulho divino de mestre Lula. É com esse sintoma de impotência que ele fica doente. Para isso sim, não há cura.