O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de mar. de 2010

Farra do Boi

Os tucanos enfiaram o bico na Bolsa Família e Luiz Inácio Lula da Dilma ficou atucanado e foi avisando que em véspera de eleição não adianta prometer a farra do boi com o dinheiro público. Ô Cara, nem a farra do boi, nem a farra da vaca!

Mas ele não se contentou e nem parou po aí. Magoado porque não saiu do PT nem dos seus apóstolos mais chegados, o valor agregado ao bom desempenho de alunos bolsa-familiares, o presideus quer agora que o Congresso indique a fonte para custear a nova despesa.

E no papel de mestre professorou: "O Bolsa Família não é benefício de mérito, mas para garantir o mínimo de calorias para o brasileiro. A ideia da oposição pode ser boa. Espero que tenham a fonte. Acho que tudo que for aprovado é bom, mas digam de onde virá o dinheiro".

Ora, direis ouvir estrelas... É só tirar uma boa fatia do bolo de bilhões de reais das burras públicas e que é servido à vontade para o Haiti, o Chile, a Venezuela, a Bolívia, esses países que valem voto para uma indicação do Lulinha Paz e Amor ao premio Nobel da Paz, primeiro degrau para um bom penduricalho na ONU.