O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de mar. de 2010

Como Jack, o Estripador

Então, pelo que se lê nos jornais, vamos por partes...


01. Suíça bloqueia conta de filho de Sarney. Grandes coisas. O pai dele é - com as bençãos do PresiDeus do Brasil Da Silva - presidente do Senado.

02. Ligada ao PT, entidade nega ação eleitoral em greve dos professores de SP. Claro que não tem nada a ver. Como não têm nada a ver com eleição as outras greves todas que virão por aí, balançadas pela pança dos sindicatos, ONGs, MST & genéricos, UNE & similares.

03. Sem Lula, Dilma inaugura estrada com asfalto inacabado. É impressionante como essas coisas contagiam mais rápido do que lepra, Aids, gripe suína...

04. Governo acha dinheiro de filho de Sarney no exterior. No mínimo, já ordenou estudos para ver como aplicar na campanha eleitoral.

05. Câmara dos Deputados inaugura lojinha para vender souvenirs da Casa. Tem imãs de geladeira com imagens de vampiros, sanguessugas, aloprados, vendedores de ambulâncias, de gado fantasma, comedores de jornalistas, colarinhos brancos, uma bengala do Clodovil e um bigode do Sarney com fios descartáveis... Os deputados e senadores não estão à venda. Não precisam de lojinhas para isso.

06. Supremo pode decidir hoje sobre Lula se tornar réu do mensalão. Quer apostar?... Não pode, nem sai de cima.

07. Cassado, Arruda deve ser solto no início de abril. A Polícia Federal continua com o seu modus operandi: para os amigos, a lei; para os inimigos, o rigor da lei. Arruda sai e, para felicidade geral dos panetoneiros, perde a proteção policial. É um arquivo-morto, vivo.

08. Vagner Mancini é demitido do Vasco. É Bom mesmo. O futebol brasileiro anda com Vagner demais: Vagner Mancini, Vagner Lopes, Vagner Love... Isso já não é esporte, é castigo.

09. Após derrota do Corinthians, Ronaldo faz gesto obsceno para torcedores. Pura perda de tempo. Nada é mais indecente do aquela barriga dele.

10. Ronaldo admite atuação ruim e diz que cometeu "erros infantis". É assim mesmo, à medida que o tempo passa os velhos se comportam como criança.

11. Lula: compra de caças não pode virar especulação eleitoral. E negócio de compadres, pode?!?

12. Jurista acredita na confissão do casal Nardoni para conseguir reduzir a pena. Se confessarem mesmo, a melhor e mais rápida redução de pena para os dois é saltar do sexto andar.

13. Em Brasília, deputada Eurides Brito destina R$ 10,5 milhões a órgão que remunera seu genro, Ira Levin. Se o dinheiro não cabia todo na bolsa que ela encheu na sala de Durval Barbosa, o alcaguete premiado, nada mais justo que dar à grana um fim digno de sua famiglia.

14. Love e Adriano marcam e o Flamengo vence de virada por 3x1 ao Tigres. Já tem gente desconfiada de que esse campeonato carioca é só para desestabilizar Dunga como técnico da Seleção, antes da Copa na África do Sul.

15. Imprensa espanhola diz que corintianos se cansaram de Ronaldo. Bobagem, há muito tempo quem anda cansado é ele.