O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de mai. de 2009

TÍTULOS & JOGO PORCO


E, então, o Corinthians foi campeão invicto em São Paulo. Empatou em um gol no jogo final contra o mesmo Santos que derrotara por 3x0 no meio da semana. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas não se admite que Ronaldo Fenômeno só porque fez dois gols lá na Vila Belmiro, se achasse no direito de não marcar nenhum logo agora, na partida que carimbou o título do timão. Isso não é coisa que um empresário bem-sucedido faça com aqueles que são seus sócios. Esses caras que trocam o futebol europeu pelo paulista são uns mercenários!

Na decisão do campeonato carioca Flamengo e Botafogo não souberam fazer outra coisa do que senão empatar em 2x2. Em pataram no primeiro jogo, empataram na partida final e se contentaram em decidir tudo nos pênaltis. Se fosse para ganhar na loteria, então que jogassem a moedinha pro ar, pô. Ah, sim, sim... Até que enfim, o Cuca não foi vice-campeão.

GRIPE SUÍNO-MEXICANA - O zagueiro mexicano Reynoso, do Chivas, foi expulso da Taça Liberta-dores da América. Não, ele não chutou a canela, nem bateu do pescoço pra baixo em nenhum adversário. Ele, simplesmente... Tossiu e espirrou na cara do argentino Penco, jogador do Everton. O argentino quase morreu de susto. Reynoso foi mais cedo para o chuveiro por jogo porco; Penco, para o posto de saúde mais próximo do estádio, na cidade chilena de Viña del Mar, onde a partida foi disputada.