O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de mai. de 2009

O MENSAGEIRO DA ESPERANÇA

O Sanatório dá alta para esta nota do JB Online:

SÃO PAULO - O vice-presidente José Alencar, de 77 anos, afirmou nesta quinta-feira, na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte que espera que Deus o cure antes de planejar uma nova eleição para o Senado. Alencar, que luta desde 1997 contra o câncer, chorou durante os discursos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

- Eu estou aguardando primeiro que Deus me cure, porque, se eu não estiver curado, não posso levar nenhuma proposta ao eleitor - disse o vice-presidente ao jornal. - Se eu não estiver em condição de saúde, não terei como exercer um mandato - afirmou.

Alencar, que recebeu o título de Patrono da Carreira da Ciência e Tecnologia na Universidade Federal de Minas Gerais, chorou durante os discursos de agradecimento. O vice-presidente disse ao jornal ainda que, apesar da doença, se sente bem.

RODAPÉ - Se Dilma Rousseff leu esta notícia, já entendeu o que Zé Alencar quis dizer.