O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de mai. de 2009

NO FUNDO, NO FUNDO, NO FUNDO...

Ainda em Ancara, Lula da Silva encarou a criação da CPI da Petrobras:
"No fundo, no fundo, no fundo, ainda não está bem explicado qual é o motivo dessa CPI". Bolas, a CPI era - antes de Jucás e ACMs Jrs. - justamente para ir fundo do poço.

No fundo, no fundo, no fundo, iriam encontrar um tal de Victor Martins e coisa & loisa e coisa & tal, que gosta de meter o bedelho nos royalties do ouro negro. É aí que sempre resta uma cota étnico-econômica. Seu Victor é irmão de Franklin Martins - o colunista de pele clara e olhos azuis que foi saído das colunas da rede Globo, para tornar-se o mais próximo jornalista de Lula no universo.

Isso não é currículo, mas os negócios em que seu Victor meteu o nariz cheiram cerca de R$ 1,5 bilhão, com odor de dízimo-2, o caixa partidário não contabilizado. Tipo assim aquele esquemão lá dos Correios, com o qual Zé Dirceu não tem, nem nunca teve nada a ver. Nem mesmo quando seu gabinete era colado ao de Lula

Quem tem medo da CPI? Virgínia Wolf? Não, ela não bebia tanto. Quem tem e por isso tem medo é o PT que, por isso mesmo, berra tanto. Vão aparecer no fundo da fonte, os maiores e melhoreS patrocinadores de campanha. Tudo bom, bonito e barato. (Foto: não intencional para este textículo, R. Stuckert/PR). - Porra, salvemos o emprego do Cara e livrai-nos Deus nosso Senhor do que possa querer de verba indenizatória.