O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de mai. de 2009

DIZ E DESDIZ

Conforme diz, Lula pronto se desdiz. Banalizando a farra aérea com dinheiro público, ele foi lulático - segundo se percebe navegando pelo site da Agência Brasil, organismo de comunicação do próprio governo: "Qual novidade vocês descobriram? Que um deputado utiliza passagens? Isso é utilizado desde que o Congresso é Congresso". Para não perder o vôo, Lula da Silva quis desdenhar da imoralidade e se traiu: "É preciso parar com essa mania de que essas coisas só acontecem no Brasil".

Que "essas coisas", ó Cara?!? E "parar" por que? Por que parar?!? Mesmo que seja mania, se as farras não querem dizer nada e "não acontecem só no Brasil", a troco de quê então "é preciso parar"?!?
Afinal, o que é mesmo que ele está dizendo: 1) Que abuso no Congresso não é novidade? 2) Que atirar dinheiro público para o ar não é imoral; 3) Que isso acontece mas não faz mal porque é assim com todo mundo; 4) Que pode continuar farreando porque é o costume "desde que o Congresso é Congresso"?

Quando Lula falou e disse o que desdisse, deixou a nítida impressão de que lá no Palácio, em matéria de farra com dinheiro público, também não há novidade nenhuma.