O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de mai. de 2009

COMOVENTE

Genro, o Tarso de Lula na Justiça, continua defendendo com unhas e dentes o refúgio político que ele induziu o governo brasileiro a dar ao brigadiano-vermelho Cesare Battisti. Genro meteu os cachorros, nesta terça-feira, no que chama de “movimento dentro do Supremo Tribunal Federal” favorável à extradição de Battisti. Para Genro, vale apenas o que diz Lula e não o que pensa e recomenda o Judiciário.

Ele acha que uma extradição, decidida agora pelo Supremo, bateria de frente com o refúgio concedido pelo governo brasileiro. E cutucou: “Seria perturbador se o Supremo Tribunal Federal mudasse a jurisprudência para atender a demanda de um país que não respeita as decisões do Brasil”.

É comovente ver o que faz um ministro de Lula para defender um homem considerado bandido e condenado à prisão perpétua pela morte de quatro pessoas na Itália. Né por nada não, mas aquele bigodinho pintado preto já estaria pedindo uma franjinha como essa aí do brigadiano-vermelho, caída no lado esquerdo da testa de Genro, né não?!? Desse jeito, como Battisti era do PAC italiano, vai acabar sendo escolhido para vice da Mãe do PAC de Lula.