O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de mar. de 2009

É ELE!


Do jeito que a banda podre do PMDB vem fingindo ignorar as denúncias de Jarbas Vasconcelos não há ninguém melhor do que ele para reduzir a zero as chances de Dilma em 2010.
Jarbas Vasconcelos só não será eleito porque, até lá, o Zé Serra vai dar um jeito de salvar a candidatura da Mãe do PAC. Serra é a única chance de Lula nos engambelar de novo com a velha história da esperança vencer o medo. (Foto: Ag/Senado)


A GRANDE REFORMA
O governo Lula não conseguiu fazer a reforma política, nem a reforma agrária. Em compensação, vai fazer a reforma do Palácio onde mora. Vai sair por módicos R$ 88 milhões. Só falta convocar o Exército para cuidar da decoração, como fez com as obras do PAC nas favelas cariocas. Se Niemeyer deixar, é claro.

FESTANÇA
Dando-se grande importância, Zé Dirceu – o Pai do Mensalão, vai comemorar aniversário neste dia 16, na sua propriedade em São Paulo. Dizem que serão mais de 3 mil convidados. É improvável que o MST vá invadir o local. Com isso, Zé Raínha perde a chance de ganhar espaço certo na mídia que vai estar babando ao redor das mesas fartas, apesar dos tempos bicudos. Em compensação, o líder dos desterrados deixa evidente que "lobo não come lobo". Os dois são bons camaradas; os dois são bons e batutas; os dois são, sim senhor!

A VOLTA DO FENÔMENO
Ronaldo Fenômeno atravessa uma fase de tanta simpatia que até os jogadores adversários torcem pelo seu sucesso. Não demora nada vai ter zagueiro do outro time fazendo gol contra só para lhe dar uma forcinha. Vanderlei Luxemburgo - o Doméstico, anda se mordendo de inveja do cartaz de Ronaldo: como é que alguém pode aparecer mais do que ele?!?

PAREDÃO
Dom José, ainda arcebispo de Olinda e Recife, excomungou os médicos que fizeram o aborto na menina estuprada pelo padastro e mandou Lula estudar teologia. Qualquer dia vai para parar no paredão do Big Brother Brasil.

VOYEUR
E o Protógenes Queiroz, hein?!? Fresteava até a vida amorosa de dona Dilma. Mas, verdade seja dita: nunca teve isso aqui é, para contar para alguém.

ILHA DO MEDO
Daniel Dantas é uma cabeça de ponte cercada de colarinhos brancos e gravatas. Dá medo.

COCHINHA PERIGOSA
Olha essa manchete: “Mulher é presa em Conchal, interior de São Paulo, por tentar matar marido com coxinha envenenada”. Trata-se de uma lavradora que deixou o marido também lavrador morder a coxa. A que ponto chegou o sexo oral entre casais sertanejos, né não?!?