O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mar. de 2009

CRIME ORGANIZADO

LARGADA
Repressão ao crime organizado é destaque na pauta de votações do Senado. Adivinha por onde se deve começar...

SEM MOTIVO
Outro dia, no caminho entre o salão verde e o azul do Congresso Nacional um senador falou para um deputado que estava preocupado com a sua honra. Que bobagem.

O LADO BOM
A crise está chegando aos bares e restaurantes. Aos poucos o hábito religioso da happy hour está acabando. Esse lado bom da crise a oposição não vê: o fígado dos brasileiros está ficando mais saudável.

CPI URGENTE
O que é que esses deputados e senadores da oposição estão fazendo que ainda não mandaram abrir a CPI da Gente Branca de Olhos Azuis?!? Convoca o presidente e faz uma acareação com essa caterva. A crise tem que acabar.

LANÇAMENTO
Roberto Carlos está querendo fazer mais um show em alto mar. É provável que inclua “Emoções” no repertório.


PT ÓRFÃO
Furo de Mercadante: “O PT está unificado com Dilma”. E o PT é besta de contrariar Lula, o Pai dos Pobres? Inda mais quando o assunto é a Mãe do PAC. Sem Lula e sem Dilma, o PT fica sem pai nem mãe.

PLÁSTICA
A secretária lá da agência, estava vendo a Dilma prometer mais uma obra do PAC e se admirou: - Como brilham os olhos dela... A repórter a seu lado foi lépida e faceira: - A cara toda está brilhando. Deve ser o reflexo.

IMPASSE
O Senado está demorando em demitir mais diretores porque ainda não foi criada a Diretoria de Demissões dos Diretores. O diretor que entende do assunto está de férias.