O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de mar. de 2009

BONS TEMPOS...


Bons tempos aqueles... Quando as gurias ficavam algariadas com alguma novidade, elas só pensavam naquilo. Não paravam mais em casa. Viviam saracoteando. Eram umas rueiras.
Agora que só pensa naquilo em 2010, dona Dilma não pára mais na Casa Civil. Vive saracoetando pelo palanques, sua sala predileta. É uma rueira.

PÉ FRIO
Assessoria de Lula diz que ele está pensando em ir ao jogo do Corinthians no domingo. Mano Meneses diz que está pensando em “poupar” Ronaldo.

VAGA NO BRASIL
Jornalista Muntazer Al-Zaid que jogou os sapatos em George Bush foi condenado a três anos de prisão pelo Tribunal Central do Iraque. Isso que o cara errou a sapatada. Se tivesse acertado, ia direto para a forca. Com bom comportamento, se não atirar chinelos ou coisa que o valha, nos carcereiros, Muzaid ganha liberdade condicional. Bem a tempo de ser contratado por algum jornal brasileiro, antes das eleições de 2010.

JARDIM BRITÂNICO
Jornalistas queriam saber por que Lula tinha falado em português com o príncipe britânico Charles lá na favela da Maré, no Rio de Janeiro. Porta-sacos logo informaram que Lula pensou que a majestade britânica era carioca: natural ali do Jardim Botânico.

TUCANAGEM
Isso só pode ser tucanagem pra cima de Lula: Sarkozy, o presidente francês vem ao Brasil e deixa a Bruni em casa; o príncipe Charles vem à favela da Maré e traz a Camila.

HORAS EXTRAS
O Senado é mesmo uma nau-fantasma à deriva. Está cheio de piratas, avançando fora de hora no tesouro. Isso que em janeiro o mar nem estava pra peixe.

SELEÇÃO
A Nike está por conta com Ricardo Teixeira. Ele nem forçou o Dunga a convocar Ronaldo Fenômeno.

PEDOFILÍTICOS
Só falta o Magno Malta, o senador que tem uma banda de pagode-gospel e preside a CPI da Pedofilia, querer processar os coleguinhas que, nos bastidores, andam querendo pegar o neto de Antônio Carlos Magalhães, vice-presidente da Câmara. Pô, tamanho não é documento
!
E a perseguição é puramente política, não tem a mínima conotação com assédio e libidinagem, por pequeno que seja o parlamentar.